quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Projeto Solo [4] - O mais complicado já passou!

Mais alguns dias de trabalho pesado em cima da Uma Alma Qualquer. Bateria e baixo prontos, comecei a dar o toque especial na música, um sintetizador bacana e um piano. Como isso foi se encaixar na música, nem eu sei... mas funcionou bem, garanto.


(Postei um preview de 30 segundos da música ainda nessa fase no meu SoundCloud. Ainda estou ouvindo críticas e sugestões, portanto sinta-se livre pra comentar aqui ou lá.)


Hoje foi dia de gravar as guitarras. Acho que não me esforcei muito nessa parte porque ainda não quero queimar minhas ideias com uma música que já estava praticamente arquivada. Mas ficou bem legal mesmo assim, quem conhece a música na versão antiga deve agradar.


Como eu disse, o mais complicado já passou. Mas o próximo passo é o vocal. Essa parte não é tão difícil, mas de alguma forma eu ainda tenho meus temores sobre ela.


- Até o próximo boletim! (não deixem de ouvir o preview!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário