quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Bad news...

Olá mais uma vez.


Os rumos mudaram... não por vontade minha, mas pelos fatores 'ingenuidade' e 'destino'. O destino é meu ingresso na Engenharia Civil, que automaticamente vai diminuir meu tempo criativo a partir dessa segunda. Mas o grande problema ainda é a tal ingenuidade. 


Pois é, sou tão inocente a ponto de ser enganado por dois meses. Fiquei mal por uns dias, afinal é meio chocante (apesar dos 18 anos) saber que tem muita gente cujas atitudes e pensamentos são um tanto quanto descartáveis. Agir por interesse é uma coisa muito horrível na vida pessoal, e acaba mostrando o quanto infantil a pessoa é. E infelizmente, tem gente que não muda a mentalidade, apesar de parecer ter mudado. Tenho muitas coisas mais pra falar, mas não vou gastar a munição, não tem necessidade.


Agora eu só preciso de alguma coisa que me mantenha acordado pra música. As ideias ainda estão aí, mas pra onde foi a animação? 


Help me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário