sábado, 3 de março de 2012

Projeto Solo [5] - De volta ao projeto Musicanto!

Voltando pra mais um boletim de novidades. Do último post pra cá, me animei um pouco mais. Nada de bom pra que eu me animasse, apenas surgiu a inspiração pra completar um dos projetos que eu estava direcionando ao Musicanto.


As coisas fluíram bem rápido. O instrumental já está gravado, a letra pronta. Ainda falta, pra variar, a gravação do vocal. E, como hoje eu pedi a ajuda de um baterista de verdade pra avaliar a bateria (sim, o mano Abel!), pode ser que ainda mude uma coisa ou outra. O que dá pra adiantar, é que a música é uma mistura de MPB, jazz e samba. Acho que vai ser uma boa receita pra apresentar lá no festival.


Por fim, uma atualização externa: tô planejando arrumar um teclado, em muito breve! Quem sabe eu não me animo ainda mais a produzir músicas novas.


Otimisticamente, eu digo que já devo trazer a música nova (de nome provisório Sua Música em Mim) no próximo boletim. Aguardem! Boa sorte pra mim... e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário