terça-feira, 13 de março de 2012

Projeto Solo [6] - Uma Alma Qualquer, COMPLETA!

De volta com mais um boletim... dessa vez trazendo ótimas notícias (ao menos pra mim mesmo)! A produção da Uma Alma Qualquer está completa, 100%, e já disponível pra audição!

Peço 4 minutos do tempo de vocês, pra escutar a música, e opinar, dizer o que ficou bom, o que eu tenho que mudar, se eu devo parar por aqui (hahaha, opinião é opinião) ou o que mais vocês quiserem. É sério, escutem, ajudem esse projeto, que eu quero estender pra composições novas, abrir novas fronteiras. E desculpem se o texto não ficar bom, é que eu tô realmente muito emocionado de ter conseguido terminar. =)

Sem mais delongas, eis a nova versão de Uma Alma Qualquer!



Até o próximo boletim! Talvez já com a prometida música nova :)


ATUALIZAÇÃO: Já postei no YouTube também!




ATUALIZAÇÃO nº 2: Devido ao aumento no número de exibições via YouTube e SoundCloud, coloquei uma opção de download no player do próprio SoundCloud. Confira acima e baixe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário