segunda-feira, 26 de março de 2012

Projeto Solo [7] - Correndo atrás!

De volta com mais um boletim do projeto solo!

Antes de tudo, quero dizer que estou muito feliz com o alcance da Uma Alma Qualquer dentro e fora da internet. As visualizações via SoundCloud e YouTube têm aumentado bastante pra uma divulgação fraca (e solitária) que eu venho fazendo. Obrigado a todo mundo que tá escutando e opinando!

Então... o projeto solo vem andando um pouco devagar agora, por causa de outros afazeres (provas!), mas ainda nessa semana vou tentar continuar o 'projeto Musicanto', e talvez trabalhar nas letras (em inglês) pra dois outros projetos que eu venho desenvolvendo aos poucos. Também tô com planos de fazer um cover elétrico, pode ser que até saia antes do projeto Musicanto. A música já tá meio que decidida, só falta trabalhar em cima.

Espero que tenham gostado do primeiro resultado do meu trabalho. Podem ter certeza que vai vir muito mais... eu descobri que amo DEMAIS fazer isso e espero poder continuar, fazer mais, conquistar as pessoas com esse trabalho. Grande abraço e até a próxima atualização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário