segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Independência - Carta aberta aos amigos (músicos ou não)

Na minha ainda curta jornada musical (2006-atualmente), haviam algumas coisas que eu nunca imaginei que iria fazer um dia. E eu mantive esse pensamento por um bom tempo, até minha banda se desfazer no começo de 2011.

É meio engraçado dizer, mas foi com todos os problemas que acarretaram no fim dos Intrusos que eu achei uma coisa da qual eu precisava muito: independência. Chegou uma hora que eu tinha duas opções, esquecer a música ou começar a me virar sozinho. Daí eu comecei a redescobrir a música como eu conhecia.

Recentemente, descobri que além da minha independência como compositor e instrumentista, eu também posso cantar. Não que eu seja bom pra isso, ou que eu vou ganhar um público ou coisa parecida. Mas eu consegui, superei todos os medos, superei a dependência que eu tinha de outras pessoas pra fazer o que eu quero fazer.
CANSEI de pessoas que só querem mostrar seu potencial musical num palco. CANSEI de falta de compromisso. CANSEI de quem quer tomar crédito em cima de um trabalho que eu fiz com ajuda de poucos, ou muitas vezes até sozinho.

Posso afirmar, com muito orgulho, que eu nunca mais vou depender de ninguém. Não estou dizendo que vou trabalhar sozinho, mas sim que vou trabalhar apenas com quem tem DEDICAÇÃO. Portanto amigos, aguardem muito trabalho e material novo da minha parte.

Que em 2012 eu possa exibir os frutos de muito esforço em 2011. Obrigado a todos os que me apoiaram até aqui!

Pablo Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário