terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Projeto Solo [1] - Musicanto 2012.

(Pra atualizar com mais frequência o blog, vou comentar mais sobre o meu projeto solo. Eu chamo de 'projeto solo', mas ainda são um monte de coisas desconexas. Portanto não me responsabilizo por interpretações erradas dos textos. :P)


Desafio aceito, bebê!


Hora de partir pra mais um desafio. Desafio este, que eu atrasei em um ano. Queria ter participado do Musicanto de Cláudio ainda nesse ano de 2011, mas por vários motivos (incluindo a timidez e uma rouquidão maldita), não participei. E sinceramente, depois do fiasco da última edição, me senti aliviado de não ter participado.


Para 2011, eu tinha a música prontinha e gravada, chamada Cores Pálidas. Iria até usá-la, mas os acasos da vida me fizeram compor outra melodia, e ela soou tão bem pra mim, que decidi largar as cores pálidas e partir pra cores mais vivas (hahaha, como o Pablo é engraçado).


Como ainda tá tudo em processo, não vou arriscar a mostrar nada (até porque não tem nada gravado). Mas já adianto que é um apanhado de tudo o que eu venho ouvindo, junto com a minha experiência no Musicanto. Experiência que me diz que menos é mais.


Sem mais. Deixa o assunto render pros próximos posts. Até a próxima! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário