segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Projeto Solo [3] - Começando a sair do papel.

Eis que venho mais uma vez contar sobre o meu progresso na produção do projeto solo.


Os últimos dias acabaram sendo parados por dois motivos externos: uma febre esquisita que me atormentou boa parte da semana, e a oficialização do meu namoro. Ótimo, voltei com fôlego extra pra inventar.


Eu tava realmente com medo de mexer na essência da Uma Alma Qualquer, talvez pelo respeito que eu tenho à memória da banda. Mas o desafio estava aqui, nas minhas mãos, e comecei a trabalhar. 


Montei o baixo quase que fiel à última versão da música, o meu trabalho com o Obama nessa parte não vai precisar de muitas mudanças. Daí parti pra bateria... e com alguns ajustes básicos consegui alcançar justamente o que eu queria! (e que não posso contar, ha!) Ainda falta lapidar o som de algumas peças, mas já tá ficando bem bacana.


E repito: muita coisa desnecessária vai sair da música. Muita coisa diferente vai entrar no lugar. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário