segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Projeto Solo [2] - Preparativos.

Senti que ainda faltava alguma coisa antes de entrar de cabeça no 'projeto Musicanto'. Passei alguns dias pensando sobre isso, e concluí que tinha que voltar a me habituar com músicas em português. O inglês veio dominando boa parte do meu trabalho musical esse ano, e voltar 'bruscamente' ao português como eu planejei fazer, poderia não dar certo. Foi então que numa dessas madrugadas me ocorreu a ideia: vou regravar uma música minha.


Quando eu digo música minha, vale lembrar que não era eu quem cantava as letras que eu fiz. Esse trabalho era da nossa vocalista lá no Intrusos, e como eu disse há alguns posts atrás nesse blog, eu estou assumindo a responsabilidade de cantar pra mim mesmo.


A música escolhida é 'Uma Alma Qualquer', 2ª música escrita pra banda que entrou pro 5º Musicanto em 2010, e que falhou no festival por diversos motivos. Vou mudar algumas características da música, incluindo detalhes que não existiam e excluindo coisas que hoje eu considero desnecessárias.


Essa era a ideia inicial da música, pra quem nunca ouviu:




Portanto, meu próximo 'lançamento' por aí provavelmente será uma versão dessa música. Até o próximo boletim de novidades. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário