domingo, 23 de outubro de 2011

Voltando (de novo).

Olá. Estou de volta, e esperando reativar meu espaço pessoal.
Acho que eu finalmente tenho temas legais pra postar aqui, e junto com meus novos projetos musicais, terei uma variedade interessante de coisas pra dizer.

Aliás, uma coisa que me impulsionou a voltar foi o blog de um guitarrista do qual eu me tornei fã recentemente, o Andy Taylor (ex-Duran Duran). O blog dele mistura conversas políticas e pessoais com música, e eu achei o formato muito interessante. Pretendo 'importar' isso pro meu blog.

Pois bem, antes de continuar a postar por estas bandas, gostaria de dizer que estou participando de 3 projetos musicais, e com um 4º engatado para as próximas semanas. Isso ainda vai ser muito falado por aqui, portanto aguardem grandes novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário