domingo, 30 de outubro de 2011

Mudanças, novidades...

Quando eu saí do palco lá em BH, na última apresentação 'pública' dos Intrusos, eu já tinha consciência que era a última vez com nós cinco. Desse ponto pra frente, aconteceram mudanças profundas que me levaram a uma postura diferente com relação à música em geral.


Eu levei a 'separação' da banda como aprendizado, era hora de começar um novo caminho. Ou melhor, dois. Com quatro meses de estudo de edição de áudio (e um computador e caixa para microfone novos), me vi em dois projetos diferentes: o Tsunami, que compartilho com meus companheiros de Intrusos Abel e Marcos Paulo, e o projeto solo que eu venho desenvolvendo silenciosamente.


Resumindo rapidamente os dois projetos:


'The Tsunami Project' é um projeto simples do ponto de vista de conjunto. Somos só eu (guitarra/vocais), Marcos (baixo) e Abel (bateria/vocais), tocando uma porrada de música antiga, dando o melhor de si. As coisas tão meio lentas no Tsunami, mas ainda vamos tentar desenvolver alguma coisa autoral em inglês.


O projeto solo, que não tem nome nem estilo definido, é bem mais complexo. Eu simplesmente botei todo o conhecimento musical que eu absorvi nesses 5 anos de músico, e joguei num projeto de música autoral. Ou seja, sou eu cantando e tocando violão e guitarra, baixo, teclados e sintetizadores e até bateria. Essa última, aliás, eu nem toco 'fisicamente', só sei teoria. Muita coisa feita minuciosamente e com carinho, manualmente e no computador, pra futuramente ser tocado por uma banda de verdade. Estou com algumas músicas autorais em processo, e alguns poucos covers instrumentais já rolando na internet:




Enfim, estou evoluindo o meu trabalho e fazendo de tudo pra ter músicas minhas rodando por esse mundão em pouco tempo. Se possível, apóiem o meu trabalho, é tudo feito com muito amor à música e pra todo mundo.


Até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário