segunda-feira, 5 de julho de 2010

A dependência.

Olá. Desculpem por não postar aqui durante uns bons dias, estive trabalhando um pouco em favor dos Intrusos, então nem consegui pensar muito no que postar. Mas tamo de volta, e é isso que importa XD

Hoje o assunto é pessoal, então quem não quiser ler besteira, pode ir apertando o 'X' ali no cantinho da janela o/

--

Queria falar sobre uma situação que eu venho passando há algum tempo. Eu sou uma daquelas pessoas que sempre tá procurando ajudar amigos nos assuntos pessoais deles... aconselhando, dando um empurrão, etc.. Até acho que, como amigo, é minha obrigação fazer isso de vez em quando.
Até aí tudo bem. Só que algumas coisas são, digamos, muito difíceis de se ajudar. As pessoas passam a depender da sua opinião, querem que você ajude a traçar metas, coisas que são decisão e escolha apenas do indivíduo.

Por outro lado, talvez eu esteja recebendo o troco do que eu já fiz. Já fui assim, dependente, restrito a opiniões. Mas hoje eu entendo que alguns acontecimentos foram mais do que importantes para que eu me amadurecesse. Posso dizer que não sou mais dependente de opiniões atualmente. E nunca reparei o quanto a independência era importante pra mim.
Mas não acabou ainda. Posso ter me livrado da dependência, mas também foi junto um pouco do meu cuidado comigo mesmo. Foquei tanto em auxiliar o coração dos outros, que deixei o meu de lado. Às vezes eu ainda acho que me esquecer foi bom. Mas como eu sou extremamente confuso, nunca chego numa conclusão.

[Continua... ou não.]

--

Obrigado a quem chegou até aqui, voltem sempre o/ Em breve mais coisa musical e pessoal por aqui =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário