segunda-feira, 8 de abril de 2013

Mais uma vez, mudanças e novidades!

Eu sei que pouquíssima gente acessa aqui, e que eu tenho perdido cada vez mais gente com as mudanças e a falta de frequência do blog. Mas tenho novidades, e acho que isso irá mudar um pouco a cara desse blog (de novo). Aí vão as novidades:

- Blog Pessoal: Em busca do auto-conhecimento e mudança de vida!

É com bastante animação que eu anuncio o fim dos assuntos tristes e depressivos aqui nesse blog. A partir de agora, postarei várias coisas sobre mudança pessoal, novos objetivos e aprendizado de vida em geral. GARANTO que vocês vão gostar!

- Projeto em Português: Pablo Braga & Bruno David! Valorização da música brasileira.

Nas últimas duas semanas, tive uma surpresa muito legal: o Bruno David, ator e grande amigo meu, além de um poeta espetacular, veio me convidar pra fazer um projeto de música brasileira, no qual eu estou responsável pelas músicas, e estamos dividindo responsabilidades quanto às letras. Modéstia à parte, o projeto tá muito bacana e tenho grandes planos pra essas músicas. São 11 canções confirmadas, e estarei atualizando constantemente sobre esse assunto por aqui no blog.

- Demais projetos e atualizações.

Com essas duas grandes novidades, estou cada vez mais animado pra continuar trabalhando nos meus outros projetos. Tenho escutado bastante música diferente e fazendo algumas anotações acerca de composição e produção musical.

Estarei colocando bastante conteúdo exclusivo aqui pro blog, só pros mais chegados e interessados mesmo! Portanto, fiquem ligados. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário