quarta-feira, 25 de abril de 2012

Eu estarei pronto.

[Post pessoal - se for ler, não repare a falta de nexo. E se não for, posts musicais logo abaixo.]


Nunca tive tanta vontade de seguir meu caminho quanto eu tenho hoje. Por mais que os dias tenham passado mais devagar e as pedras no caminho tenham se tornado maiores, minha vontade de superar meus limites ainda consegue se sobrepor a tudo. E, sinceramente, não sei de onde tenho tirado tanta força. Em outros tempos, eu estaria simplesmente desolado e desistindo de tudo. Mas por quê eu estou sendo mais forte agora? Será que estou no caminho certo, ou simplesmente amadureci com o passar do tempo?

As sombras frequentemente tentam me assustar, provar que eu não sou capaz. As tentações querem me puxar pra trás, pra que eu volte a ser aquele antigo eu. Mas mesmo assim, continuo firme, indestrutível. Os tempos não estão maravilhosos, os dias continuam cinzentos. Porém, algum combustível desconhecido alimenta minha alma.

Nos meus sonhos, ainda que bem distorcidos, posso ver além do preto-e-branco habitual. Ainda aguardando uma mão que possa me ajudar, mas já sentindo-a próxima de mim, de alguma forma. Nada vai me fazer desistir. E sim, eu estarei pronto quando o momento chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário